Topo2
Cartaz da Semana de Filosofia da UFG 2017

SEMANA DE FILOSOFIA/2017 - Chamada para Propostas de Comunicação e Monitores

Estão abertas as inscrições para submissão de propostas de comunicação a serem apresentadas na XXIV Semana de Filosofia e XIX Semana de Integração Graduação/Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás, que ocorrerá no Campus Samambaia da UFG (Goiânia).

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

FACULDADE DE FILOSOFIA

XXIV SEMANA DE FILOSOFIA

XIX SEMANA DE INTEGRAÇÃO GRADUAÇÃO/PÓS-GRADUAÇÃO

20 a 24 de novembro de 2017

Goiânia, Goiás

Normas para submissão de propostas de comunicações

As propostas de comunicação devem ser enviadas para o endereço semanadefilosofiaufg2017@gmail.com, contendo os seguintes itens:

- Título do trabalho;

- Nome do(a) autor(a);

- Titulação;

- Instituição;

- E-mail;

- Resumo (entre 300 e 500 palavras);

- Três palavras-chave.

O período para o envio de propostas irá de 19/09 a 16/10. A data prevista para a divulgação da lista de trabalhos aprovados é 30/10.

As apresentações propostas devem estar adequadas a uma comunicação de 20 minutos seguidos de 10 minutos de debate. Os resumos dos trabalhos aprovados serão publicados no Caderno de Resumos do evento (com ISBN).

Inscrições

Os interessados em obter certificado de participação como ouvinte deverão se inscrever no primeiro dia do evento, junto à Comissão de Apoio da Semana. Só terão direito a certificado os inscritos que participarem de, no mínimo, 50 % da programação. Não haverá cobrança de taxas de inscrições de ouvintes.

Autores das comunicações aprovadas deverão fazer o pagamento da taxa em espécie na inscrição, pagamento que condiciona o recebimento dos certificados de apresentação.

Os valores das taxas de inscrição serão:

- Alunos de graduação que apresentarão comunicação: R$ 10,00;

- Demais participantes que apresentarão comunicação: R$ 20,00.

O valor arrecadado será usado para os cafés da Semana.

Chamada para monitores

Os interessados devem enviar um e-mail para a representante discente da graduação, Stéfany Faria Sousa (stefanyfaria16@gmail.com), ou da pós-graduação, Kellen Aparecida Nascimento, (kellen.nascimento@gmail.com), até o dia 13/11.

Comissão organizadora

Prof. Dr. André da Silva Porto

Prof. Dr. Hans Christian Klotz

Prof. Dr. Thiago Suman Santoro

Prof. Dr. Vitor Mauro Bragança

Stéfany Faria Sousa (representante dos alunos da graduação)

Kellen Aparecida Nascimento Ribeiro (representante dos alunos da pós-graduação).

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Cartaz 254 Kb f5f28328190985a8e39a8a3feedca61f
Programação de Palestras e Mini-cursos da Semana de Filosofia 2017 31 Kb 97385ed9cdada0417489f796318b92a7