Topo2

Atualizado em 29/08/16 14:02.

XXIII Semana de Filosofia e XVIII Semana de Integração Graduação/Pós-graduação

Universidade Federal de Goiás

Faculdade de Filosofia - FAFIL

A Semana de Filosofia é uma iniciativa conjunta da Coordenadoria de Graduação e do Programa de Pós-graduação em Filosofia da Faculdade de Filosofia da UFG. Ocorrem normalmente dois eventos conjuntos: a semana de filosofia e a semana de integração da graduação com a pós-graduação. Esses dois eventos já estão respectivamente nas 23ª e 18ª edição e contam com a participação de todos os professores e alunos da casa, bem como a de professores convidados de vários programas de filosofia de relevo nacional. O objetivo desse evento é duplo: divulgar nacionalmente o trabalho da filosofia da UFG e integrar internamente as pesquisas de estudantes e professores tanto de graduação como de pós-graduação.