Topo2
Semana de Filos

XX SEMANA DE FILOSOFIA E XV SEMANA DE INTEGRAÇÃO GRADUAÇÃO/PÓS-GRADUAÇÃO

De 8 a 12 de julho de 2013

XX SEMANA DE FILOSOFIA E XV SEMANA DE INTEGRAÇÃO GRADUAÇÃO/PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE FILOSOFIA DA UFG

08 a 12 de julho de 2013
Auditório Lauro Vasconcelos (Prédio FAFIL/FCS/FH no Campus Samambaia)

A Faculdade de Filosofia da UFG está a organizar uma edição comemorativa do seu encontro de filosofia anual. Será a nossa XX Semana de Filosofia e a XV Semana de integração Graduação/Pós-graduação. Também celebraremos os 50 anos de funcionamento da Faculdade de Filosofia e 20 anos do início das atividades da nossa pós-graduação. Para além das datas comemorativas, celebraremos também a implantação do nosso programa de doutorado, com sua primeira turma já a ser iniciada no segundo semestre do presente ano.
O evento ocorrerá entre os dias 08 e 12 de julho do presente ano e conta com apoio da Capes. Participarão como convidados vários renomados pesquisadores brasileiros – dentre eles vários provenientes das universidades do Planalto Central, com as quais temos buscado estreitar a cooperação. Estão previstas no evento palestras, mesas-redondas, comunicações e minicursos.

Confira a PROGRAMAÇÃO [AQUI]

Semana de Filos

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Alcino Bonella (Ufu)
Alex Calheiros (Unb)
Alexandre Soares (Ufu)
Alexandre Franco de Sá (Universidade de Coimbra)
André Garcia (Unb)
Erick Lima (Unb)
Ernani Chaves (Ufpa)
Fátima Évora (Unicamp)
Helton Adverse (Ufmg)
Jônadas Techio (Ufrgs)
Márcio Gimenes de Paula (Unb)
Mauro Engelman (Ufmg)
Mauro Moura (Ufba)
Robson Ramos dos Reis (Ufsm)
Samuel Simon (Unb)
Viviane de Castilho Moreira (Ufpr)

Minicursos
- Lia Levy (Ufrgs)
- José Sérgio Fonseca de Carvalho (Usp)

Orientações para inscrição

Realização das Inscrições:
03/06/2013 a 5/07/2013

Submissão de resumo para apresentação de comunicação:
03/06/2013 a 23/06/2013

Os participantes que desejarem certificação deverão se dirigir à organização no primeiro dia do evento para completar a inscrição mediante pagamento de uma taxa de R$ 10,00. Só terão direito a certificado os inscritos que tiverem participado de, no mínimo, 70% da programação.

Os interessados em integrar a programação com apresentação de comunicação também devem pagar taxa de R$ 10,00, e deverão submeter resumos para seleção até o dia 23 de junho, conforme instruções abaixo.

Os alunos da graduação e da pós-graduação da FAFIL estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Só serão aceitas pela comissão organizadora do evento propostas de comunicação com temática claramente filosófica e os autores deverão observar que o tempo reservado para cada intervenção será de 30 minutos, sendo 20 minutos para apresentação do trabalho e 10 minutos para debate.

Normas para envio de resumo

Resumos entre 300 e 500 palavras, contendo ainda:
- Título da apresentação
- Nome do autor
- Titulação
- Instituição
- Três palavras-chave

Envio até 23 de junho para semanadefilosofiaufg2013@gmail.com

O resultado será divulgado até 26 de junho (informado diretamente ao proponente por e-mail).

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: semanadefilosofiaufg2013@gmail.com